Música SC | Feira da Música & Negócios

A cidade do turismo agora também será a cidade da música.Florianópolis, um dos principais destino turísticos do Brasil recebe todos os anos a  Música SC – Feira da música e Negócios, no Centro sul.

 

Mais de 700 profissionais de diversas partes do Brasil desfrutam das maravilhas da Ilha da Magia, além de uma vasta programação de negócios e entretenimento que fazem parte do evento. Ao todo, cinco hotéis recebem nossos convidados que certamente fomentam nossa economia com consumo em nossos restaurantes, bares, serviços de transporte dentre outros.

 

Apesar de ainda ser considerado um mercado com baixos investimentos, o setor de música em Santa Catarina apresenta um grande potencial de expansão. Anualmente, o mercado de venda de instrumentos musicais Santa Catarina movimenta R$ 20 milhões por mês, considerando a geração de negócios entre importadores e lojistas. “Há muitos indicativos que nosso mercado tem muito potencial, e precisamos que fabricantes e importadores de grande porte olhem para nosso estado. Com as marcas confirmadas, representantes de todo o Brasil, estamos projetando um giro de R$ 50 milhões em negócios, o que realmente colocará Florianópolis no mapa do mercado da música”, destaca Carlos Maia, Diretor Executivo do evento.